Sobre o blog

Seja muito bem-vindo(a)!

A criação deste blog foi resultado da minha vontade de escrever, “dialogar”, interagir com o meio virtual e de trocar experiências. Acredito que muito posso colaborar, colocando meus pontos de vista em xeque neste blog, assim como posso também aprender.

Meu mundo em partes é um blog que sugere diversos assuntos, sempre com o meu ponto de vista. Gostaria muito de compartilhar experiências, tanto em relacionamentos, quanto em viagens, receitas, moda, etc. Eu poderia ter um blog para cada um desses assuntos, mas preferi reunir tudo em um só e, enfim, criar o meu mundo!

Um comentário sobre “Sobre o blog

  1. Sobre sua dúvida a respeito de Pelotas:Fica a 263 km de Porto Alegre, é conhecida pelos doces artesanais de origem portuguesa e seu passado histórico está relacionado com a produção de charque (carne de vaca salgada, exposta apo sol).. As construções mais interessantes estão em torno da praça Coronel Pedro Osorio, no Centro. A Praia do |Laranjal também é ponto para visitar. As pousadas, poderás encontrar no site da cidade que estás atualizado. Parabéns pelo teu Blog, onde criaste teu próprio mundo. Guido

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s