Não minta para mim, eu saberei

Não minta para mim. Não minta para mim, porque saberei quando tu fizeres isso.
Não minta para mim porque teus olhos não vão me enganar, tuas atitudes não irão me convencer e teus beijos não vão me conquistar.

Não minta, porque aí o amor se acaba. E se ele se acaba, porque devemos ficar?
E, para mim –  acredite – a sinceridade deve ser maior que tudo.
Maior que teus desejos carnais, maior que as festas de outros carnavais.
E, dessa forma, eu só espero que não te tornes mudo
A ponto de não mais me falar.

A.H.

2 comentários sobre “Não minta para mim, eu saberei

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

