Recomendo a leitura desse texto! Adorei. 🙂

Megan e as estrelas

Eu prefiro o silêncio, a infinidade de letras que cabem em um simples olhar, o significado enorme que um gesto sincero pode nos trazer. Prefiro o aconchego de um abraço, o calor da pele que faz com que eu me sinta única, o cheiro das rosas de um jardim florido em uma manhã de sol. Prefiro eu e você no sofá da sala acompanhados de uma porção de pipoca e chá gelado, o seu hálito fresco como brisa, e a cor dos teus olhos cor de mel à centímetros dos meus. Poderia facilmente ter meus lábios costurados e usar toda essa preferência pela inutilização das palavras à meu favor, mas mesmo com toda a falta de jeito em dizer o que por vezes fica entalado na garganta, me sinto na obrigação de fazer com que saiba, ou tenha a certeza, do que meus olhos dizem. Espero que não se incomode…

Ver o post original 443 mais palavras

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

