Enfim, férias!

Hoje estou particularmente feliz! Último dia de exame e, apesar de estar um pouco insegura, terei férias escolares.
Sei que continuarei trabalhando, mas é um alívio. Finalmente.

Sinto um verdadeiro sentimento de liberdade, porém relembro-me com uma exagerada dor que ainda tenho mais um ano letivo pela frente – atrasado pela greve dos professores federais. Não os culpo. Apesar de acreditar que foram um pouco egoístas, estavam “lutando” por seus direitos.

Viva cada momento, aproveite a "liberdade".

Viva cada momento, aproveite a “liberdade”.

Mas, ahhhh… Férias. Férias escolares. Praia e dias e dias na frente do computador, jogando um jogo “RPG” que para uns é considerado um lixo. Faz parte.
Mas continuo imensamente feliz.

Finalmente, finalmente, finalmente.
Férias, sua mimosa.

Poderei tirar as fotos da minha amada cidade, que no verão se torna fantasma, principalmente nos fins de semana. É assustadora e bela ao mesmo tempo!
Não tem como não sorrir.

Em breve postarei as fotos aqui ressaltando as melhoras coisas de Rio Grande.
Boas férias!

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

