Justificando o sumiço…

Olá, pessoal.

Bem, estou realmente sumida do meu blog e atualizando pouquíssimo, porém, tudo isso, devido às provas finais que se aproximam! Eu realmente quero muito passar de ano.

Como prometido, quero fotografar minha cidade e pontos históricos dela, pretendo fazer isso mais breve possível!

Estou dando muitas olhadas e pesquisando demais sobre uma viagem que pretendo fazer no inverno, mas isso é outra história!

Não posso deixar de recomendar, porém, o site Mochileiros.com, completíssimo por sinal.

Grande abraço e até a próxima!

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

