Sinceramente…

Sinceramente não sei onde foi que nos desencontramos, se um dia nos encontramos. Eu achei que era recíproco, mas talvez não seja.

Será que só eu quem não consigo enxergar isso…? Talvez te amar não seja suficiente para ficarmos juntos.

Assim como resistes a mudança, ou com ela não te importas, eu também posso e devo, sinto – ao menos – que devo ser mais egoísta.

Não que isso me fará bem, talvez faça, ou não. Eu só esperava um final feliz, quem sabe.

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

