Começo

Começar é sempre bom! Porém, o Meu mundo em partes trata de uma continuação do meu antigo blog, Devaneios de uma Pensadora.

Começo, me apresentando, então:

Me chamo Thamires Coelho Botelho e sou gaúcha. Criei este blog para compartilhar meus pensamentos e trocar experiências através do diário virtual: o blog.

Espero que curtam o conteúdo, pois o assunto deste blog é muito amplo!

Atenciosamente,

Thamires C. Botelho.

Escreva aqui seu comentário, sugestão ou crítica que pode me ajudar a melhorar o conteúdo do post.

